segunda-feira, 2 de junho de 2008

Confusão nos Aflitos(P/AVALIAÇÃO)

A partida entre Náutico e Botafogo no estádio dos Aflitos, em Recife, foi cercada de polêmicas. O placar de 3 a 0 para o time da casa ficou em segundo plano, as atenções estão voltadas para toda confusão envolvendo primeiramente a arbitragem, que foi omissa e não expulsou o zagueiro André Luís do Botafogo, jogador que já iniciou a partida completamente transtornado, sabe se lá porque.

O fato é que se o árbitro tivesse tomado a atitude de expulsar este jogador no começo da partida quando deu uma entrada violenta no atacante Felipe do Náutico, toda aquela vergonha não teria acontecido. Quando resolveu expulsar já foi tarde. André saiu de campo "mostrando o dedo" e xingando os torcedores do Náutico. Uma atitude reprovável mas nem tão grave quanto a da polícia local.

O jogador saiu carregado de campo por vários policiais, que o levaram para a delegacia passando pelo meio da torcida. O vestiário estava trancado então resolveram fazer todo aquele papelão. O presidente do clube Bebeto de Freitas e vários outros jogadores tentaram proteger André Luís(foto) mas tudo foi em vão. Inacreditável o despreparo da polícia do Recife, uma irresponsabilidade tremenda. Passada a confusão a partida recomeçou e o Botafogo com menos um em campo não conseguiu segurar o time da casa, 3 a 0 pro Náutico.

O árbitro Wilson Luís Seneme disse que vai relatar na súmula todo o fato ocorrido dentro do jogo e o tapetão decidirá quem está certo e quem está errado em mais uma história envolvendo o Botafogo de Futebol e Regatas.

Nenhum comentário: